quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estou gravitando nos meus muros, meus grafites não sujam a cidade

Embotar em desenhar
 é igual calar o corpo
 rir das regras dos outros
 por ter um modelo esplêndido
 inalcançável
 ouvir então
 o político da literatura
 pô 
etílico
 pó
 ético 
crítico cri cri histórico 
dos defensores 
do traço real  
jogaram uma pedra no meu banheiro
devolvi pelo mesmo buraco do vitrô basculante
vizinho da pedrinha
de bolinha
da caninha
comercial
contador
histórico
multa
pago dobrado
jogo f64
cada casa do tabuleiro fica sólida, só enquanto passo
quer jogar de cá?
Eu jogo daí!!!
Vamos mudar de lado?
Quer jogar com as pretas?
Assim bem retardado em vez de sentir a arte quer entender o texto com seu jeito de manipular entendimentos.
como entendi as suas predileções trapaceiras?
Você está com a maioria?
Não faço questão nem de mim.
A violência está no não poder dizer aquilo que realmente quer.
Um sapato 
uma bicicleta
um carro
um avião
um barco
uma nave espacial
você nunca morreu
não tenha medo de errar
seus sentimentos não são errados
sua linguagem corporal não fala mal
Diga por todos os lados
Por quantos lados seu corpo fala?
Qual o tempo que você tem para seus desentendimentos?
Se me derem uma vírgula, devolvo reticências...
Engano está até no desengano.
Estamos sempre enganados & enganando.
O tempo que o meu botão não pega.
A descarga dá retorno...

Nenhum comentário: