quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Lance não vacila, sou Dalí, sou de Gala...minha fotografia é autor-au!l!

Fiz 37 retalhos ontem com o novo brinquedo se é pra esgotar Flusser vamos brincar a Bizé disse televisão de cachorro falei aquário comprei o Reggae do Jacaré um bongô mais esmaltes tudo isto enquanto o filme era revelado no benecolor bem colorido lambe lambe minha nega foi de Secos e Molhados narra leão Nara de Meu Primeiro Amor Filmei o CONIC ele já é livro com nome de Berlin Discos esquecemos de ver o preço da flauta contra baixo na Casa do Maestro 
 ela me puxou pra Berlin um negro alto com pinta de samba-jazz-blues tranqüilo ouvindo várias deixas e não caindo só se voltou quando eu falei do livro mas dirigiu-se ao Rafael perguntou também pelo Reinaldo elegante conhecedor de música vestido de maneira simples elegante aquele que sabe ver o que falam sem precisar falar olhava os discos com mais tranqüilidade que os escritores locais e respeitei seus movimentos me oferecendo aquele jeito de agir nostálgico-distante só que sabendo que ali tem caminho conhecido meu das bandas do lugar a Berlin é uma menina de 22 acolhedora de azul no branco que fica ali exposto desde o lançamento gosto dele ali perdendo cor pela passagem de luz rumo ao Hotel Nacional foi ali que ví  PauloTovar & Renato Matos perguntar quem está com a bola passa a bola rola a bola de quem é a bola num movimento rápido de futebol-capoeira- caminhada maluca- ginga suingue de despedida senti que era de despedida dei depois para os estrangeiros ouvirem em Berlin o disco que comprei Tovar traduziu BSB Renato traduz e meu amigo Wagner Barja manda um jacaré ficar tranqüilo em quanto cuidamos do Rio fica tranqüilo aí brasinha que o terço está acabando de ser defumador muito tempo sem ir na rua taba tudo padrão cidade fácil de andar camelô levando pinote do GDF minha mulher viu até Tailandeza suando o gringo que fica vendendo lupa para aumentar o salário é do Perú?  Compramos suculentas por de trás da parada de vidro a galera do bus ficou de cara como eu já tocava andando o bongô cheio de esmaltes o dos cactos ficou dizendo que eu era veterano músico já gostou dos panos e falsei se o rapa vir de novo passamos um rodo de são migué aí consegue aquela da África do México sem espinhos pois nós temos dois dons ratões em casa hoje já cagaram no meu banheiro, foi o Lance.
 

Nenhum comentário: