sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Foi a torre que disse que diluo que...

O núcleo bandeirante está minúsculo.
A quantidade. o tamanho das placas. propaganda.
1 cola em bastão, e uma dúzia de canetas alemãs: 21séculos. 
Estou terminando de diluir a cidade.
Velho do Retrato de Gogol.
Branco et curva-se em comprimento.
 Não vi o duplo descendo a ladeira.
Os Jacarés, que eram iguais lá na paraYba,envelheceram,
Vi o pé no telefone.
Sem café comprei dois lacto bacilos, 2 Reais. Dei um pro Paulo. 
Orçamento de vidraria 15 contos cada moldura crua técnica sem verniz 10x15cm a menor exposição já tem preço. Quanto pago pra escrever aqui? 
Quando a europa passou com o parafuso de centro quebrado quase abandonei os amigos.
Dei uma cagada de 7cm no mercadão, quase não precisei limpar (duas limpadas), tem torneira cronometrada, papel higiênico, boa luz, bom espelho, sem sabão...
Ninguém se meteu a engraçadinho.
Seu francisco deu uma porta do paulo pra dona do bar & tomou uma 40 minutos depois do almoço.
O brechó de importados estava fechado.
O promotor mocorongo cria cavalos de enfeites meu brô dos zoios estufados começou com um pangaré amarrado num pé de pau lá no novo gama e agora está no morro do lago com uma tropa de exposição.
Errar em exposição.
Minha mulher não gosta da diluição da cidade.
É muita exposição.
Eu gosto. 
Estou fazendo com gosto.
Rasga, mas lava o lixo visual...
Molhado parece novo.
Os filhos dos velhos estão mais plano piloto que Nicolas.
Apressando capa dura com gravação em ouro, 6 pilas. Pra fazer 50, 30 paus né? 
Os Homens e seus brinquedos de ficar.
Crianças perdidas no espaço, com direito a robô, vilão, e equipe de corridas de aventura para o resgate de volta pra família Robson. Me manda um disco novinho. O dos Jetson`s, só nas férias.
Foi mal, já não tenho férias.
Aposentado não tem férias.
Buzinei pro arnaldo. Quem sabe... 
Ele é criativo
Escalou muito
Me manda pra Bélgica!

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

suas fotos , textos e sua arte está na verve total de uma pegada fundamental. o trem tá bão aqui!

braços.

Cássio Amaral disse...

LIQUIFAZER

Diluo o hoje
Ontem já era
Amanhã já vem.

Cássio Amaral.
05/08/2011.


publiquei sua foto aí com este haikai meu acima no SINESTESIA CULTURAL

Braço e inté.