terça-feira, 16 de agosto de 2011

Poste 2600: sentou nua, e estendeu suas mãos, me pedindo mais esmalte...

...a luz que vem lá de cima quer derreter o meu filme, estou quieto, abro o registro, mariposas entram.
A voz da galeria captada por microfone escondido dentro da caixa preta não me tira do poste 2600.
Somos interessantes relatando coisinhas dos corredores?
Quem me pegou dormindo no antigo Nereu Ramos?
Homens de cinqüenta anos não deveriam repetir assuntos.
Tudo bem, vamos por no bafo!
O jardineiro quer entrar.
Quem guardou suas figurinhas record`s de bafos?
Os corredores me seguiram nus por mais de trinta anos.
Sou amigo de todos, até daqueles que por ventura, uma rusga tenha ocorrido...
Tenho facilidade de ouvir aquilo que calam.
Tenho B & asa 100, só quero a lua, vou dar uma diagonal nos postes.
No escuro do Auditório minha palestra podia fechar os olhos.
Nossas coceiras, são coçadas por outros?
Tenho 360 figurinhas pra bater, vamos começar com quantas?
Boa altura, magro, perto dos setenta, queimado de sol, boné azul, blusa, calça de tergal, vem do nordeste,   entra lá embaixo, vai roçar, vai podar, e falar de vida difícil...
Ainda tenho um Gilmar todo de cinza.
Nu Corredor Atrás Dos Bancos.
O Junior me beija.
Esta falação deixa qualquer um doido.
Estico os postes, e calculo a luz da lua.
O uivo do dachshund do vizinho é idiota.

Nenhum comentário: