terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ela também veio

Aqueles que pegam pilha e vão nos bolsos os de levar no jogo os que fazem questão da palavra da hora estes pegam no tranco comigo só na chave trouxe?dá a partida e vamos rodar ver o que sabes de cidade posso pintar aquele poste?vamos pro morro do urubu vou te mostrar o cabeça na sua mercearia ambulante lambe lambe para no ferro velho vou pegar uns vidros com o Sebastião e marcar a segunda revisão da bike se quiseres podemos esticar até o Descoberto ver se ainda lembram de Geraldo Muniz Diz e Seus Vira-latas-amparados pra que lado vamos pro Sobrado nós temos umas quadras lá!quer tocar pra onde véi quer ir pro Val?Brazlândia tem morango.se preferir vamos pra C I aprender comprar barato e dá de fazer taguá no dedão fico seguro no Taguá-Center em frente da loja de instrumentos musicais me estacione ali e deixa o resto comigo: depois do niver do rei vou dar um pinote
vai ganhar skate 
pode dar bici aos dez?
perguntem pelo passa-porte!
vou cobrir performance no museu hoje a santa negra Thelma me chamou
rasgar as entre quadras é uma boa pedida
Deixa eu rodar de bobeira?
Peguei pilha de construção.

Nenhum comentário: