segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Faço flor

Ele está de falação.
Foi difícil carregar.
Meus destroços ninguém leva.
Pra dar balão todo mundo tem irmão.
O espaço está me cansando.
Minha mulher está vendo desastres.
Novas arenas pedem novas arenas.
Vou pedalar mais um pouco.
Escrever sobre a viajem não ida me passa uma paisagem com mel.
Me interessava uma viajem sem roteiro.
Quando pergunto pelo desconto já sei do conto.
Armadilhas fiquem em casa hoje já sabem cair sozinhos amarradinhos por um elasticozinho vamos pular pagam quanto se.
Os nossos casamentos buscam motor homes um consertador de telas se ficarmos um dia sem imagens enlouquecemos já somos a imagem em movimento cuidado se não rolamos um filme com você.
Vou dar um tiro de olho de peixe com visor.
Te Lomo.
Comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida comida 19 comida 20 comida 21.
Terra.
Pó.
0.
Notas que passei em quanto te trocava de lugar sei mover as peças com a cabeça.
Peças pesadas.
Leves comigo uma pitada de sal com bicarbonato .
Assim que terminares de jogar...coloque as peças no lugar.
Manda uma bala de dente de leite.
Todos os barbitúricos.
Todas as senhas.
Todos os caminhos.
Quase cosméticos.
Quase avião.
Somos de silicio.
Agora, e os convidados, não estão perdidos na casa?
Perdem-se por detalhes, estão na canção.
Uma tentativa de me confundir pode levar um tostão se eu abrir de lona pedindo lona depois te resta pagar a filosofia vai cobrar por mim já me dissestes mais de outras várias maneiras estou ouvindo vendo e sentindo, o que quer?
Quer que eu te faça querer?
Qualquer tipo de treinamento dá maior tolerância a dor.
Adivinha quem senta ao lado da tolerância ?
.

Nenhum comentário: