terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cérbero 7

Um título quer ser azul.
O escritor fantasma deitou com a CIA.

A letra passou por dentro da imagem, depois voltou pro branco.
Vamos passear de frases dadas?
Minha bananeira está com vários pentes para os cabelos do vento.
Fui ao devaneio.
Xixi rápido, voltei melhor.
As idéias dos outros moldam as nossas.
Isto é nascer.
O homem primitivo é mais sofisticado no gozo?
Torres, obrigado pela palavra diluir.
Cavalos, obrigado por me deixarem cair.
Bispos, está diagonal é demais.
Peões, estou de fieira nova.
Rei, visto-me só por cima.
Rainha, não arranhe as costas do meu amigo.
Os homens bem sucedidos estão sendo vítimas da web.
Meu modelo de pensar está vencido.
Quem está dando as cartas estraga o baralho.
Individual não é a mesma coisa que indivíduo, se existe um indivíduo, ele nunca será individualista.
A construção do indivíduo não escolhe lugar, todos os terrenos são bons.
Uma boa âncora, e uma cápsula indestrutível: é casa segura no mar.
No deserto um submarino acolhe bem uma cidade.
Quando passa a gravidade só sei televisão.
Ela sabe que não existe nada além da prática, burro sou eu.




Nenhum comentário: