domingo, 28 de agosto de 2011

Ainda em cena...

A província observa melhor.
Enquanto ele corre de rir.
Ele prova suas mentiras.
É melhor escolher um assunto.
O professor do cérebro fez um manual do amor.
Ele confirmou que ficamos cada vez melhores na medida em que exercitamos nossos pensamentos fora da cópia e ele estava precisando de ler os conceitos gregos anotado em folhas amarelas da USP as matizes do amor suas coordenadas geográficas históricas e só tem 30 anos que estamos usando o cérebro porra véu eu uso o meus por mais de 53 anos que merda de véi é este que quer vender amor através do cérebro mudei de canal o cara falando que temos que dar mais amor enquanto ele quer vender receitas de amor baratas o amor que ele teve pela cátedra por envelhecer internado amor livresco amor banana amor rabada amor uspiano amor bom papo amor cafezinho amor não tenho tempo agora estou dando um outro tipo de amor amor que quando falo querem falar também é assim você está falando e não esperam o final e estão sempre afetadas querendo distribuir o amor por igual com todos no salão véi se já distribuiu seu amor por todo o salão é de morrer experimenta depois me diz eu amo este salão a porra do padre que minha irmã foi no casamento sei lá de quem falava para a mulher ser submissa bom se este merda já tem uma sub- missa pra que ainda quer ser diácono tá ficando difícil quer aprender sem ouvir a página falar e aí vamos dar umas voltas somando tudo isto com uma festa de criança onde pra cada lado que você vira tem um cara de uniforme te oferecendo uma guloseima dentro de um padrão lugar de deixar presente lugar de rir com a gente lugar de cantar com a gente falei tanto não que hoje vou economizar alguns se vovó deixa o funcionário organizar a corrida do saco o neto não cai não chora não machuca e a festa mesmo padronizada teria atingido 100 por cento de riso agora estou me preparando para outra que vai rolar uma banda de 5 anos eles ensaiam desde 1 ano de idade tem 4 que estão ensaiando e já estão com 2 anos de aniversários semanais é uma banda da pesada são viciados em leite em pó vou curtir...     

Nenhum comentário: