quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Será que a caixa difusora serve?


 Auto-retrato é um caso sério, não banalize quando é você que está sendo retratado!

Dinamite aquela que explode mesmo, e não o ex-jogador de futebol, em bananas, não em mangas, cheguei a pensar em explodir o plenário?

Conversa fiada de personagem de crônica diário mini-conto mini-roteiro curtas tirinhas...

Sabe meu comandante indiano as capas aquelas super valorizadas me lembro bem dava pra encapar boi voador conto chinês corona vaca.

Distribuidor sobre saliente sabre santo sabe canto late em bom Latin lover se é que cool se tornou!

Seu cool Caruso Lucio Dalla sem ouvir apenas procurando por cara uso?

Quando foi mesmo que decidi brincar com palavras há já sei quando escrevi love pra irmã do Mauri como era mesmo o nome dela será que era só longe...

Não me lembro mais.

Mas aí dizem que o 3.8 ficou um tiro!

Old nude male valorize seu velhinho?

Jantar já taí tarado bem vermifugado.

Corretores outros autores atores outros corredores ciclistas outras praças não insista a febre não escolhe época pra já nascer póstuma...

Jamanta levava muitos fuscas e era só uma já manta do meu irmão mais velho que tinha escolhido fuscas e eu o resto.


Nenhum comentário: