segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Nem sempre fui tão Norueguês!


 Nem me lembrava mais da última vez que desenhei na mão, vivia com as mãos desenhadas, o hábito foi acabando junto com o afastamento da caneta esferográfica, hoje praticamente só no ecrã...

Desenhei mais em mim mesmo que muitos ditos desenhistas desenharam em papéis!

Se fosse organizado teríamos um diário mais interessante?

A psicanálise sobre escrever no próprio corpo por décadas diz.

Só consigo me lembrar do filme japonês ela nua ele escrevendo no corpo todo...

Mas aí é outra coisa!

Diacho de pensamento?

Dia, acho.

Noite longa parece que fui mais vezes ao banheiro sonhos interessantes...

O escritor em conflito com ele mesmo cansa o leitor!

Zunido na cabeça ou nos ouvidos?

Refluxo.

Se fôssemos colocar nas redes sociais nossas pernadas em outros carnavais seríamos condenados mas dávamos um jeito de todos saberem no bocão...

Mick Jagger!

Será que o pseudo capitão banana vai babar muito hoje?

Boi só narro foi jiboiado.

 



Nenhum comentário: