terça-feira, 24 de novembro de 2020

Chumbinho trocadinho com trocadilho só dói se for caloi!


 É muito mais completo do que você possa imaginar, não só você, eu também.

Buscaria uma palavra no dicionário analógico pra te instigar!

Vossa majestade intocável, só no ecrã.

Vossos prantos diabólicos melam?

É preciso dizer água, pois literatura é...

Bem melhor vigiado que em maca né!

Macaco prego que mordeu meu irmão mais novo estava com raiva?

Japonês que colocou os cachorros pra cima dele dizendo sai da minha propriedade não reconheceu o corredor?

Quando ele e meu cunhado voaram no fim da estrada em rampa improvisada pensavam que bikes eram de motocross?

Escoriações...

Hoje fiz dois fretes de ida e volta, pagos com um corte de cabelo!

Me senti o moço do frete de Pessoa!

Ser útil mesmo em pandemia com pandemônio, espantando o caos. 

Salpique com suas vírgulas e coma com muito limão em jejum de besteirol!

Assombração que assombrava o samba está de quarentena. 




Nenhum comentário: