domingo, 29 de novembro de 2020

Domingo Tranquilo Número Tal


 É só ver longe que você diz trás é só ver detrás que estás onde está calombo qual é o marimbondo que descobriu a América?

Fabio Rabin falando do Maradona no cê vinga?

Se virilha masculina Soma porque não Surly!

Encontrei uma tandem em Portugal na olx por 150 euros clássica que só.

Me contorno observando curvas clássicas no melhor cromo! 

Se fosse pra ficar concordando com apreciadores de formas gêneros espécies tipos ciprestes encomendo um ganso-pescoço?

Mamulengos mamelucos mame loucos mame mim mames mama eu mamata tu mamei!

Name?

Nunca jurei sem questionar o quanto estava jurado?

Letras me seguindo na estrada corro em Disparada pro ser tão banal!

Latido distante ou mais perto sempre embalaram meus sonos, sem nos sonhos ganhar outros presentes!

A bondade daquele sem maldade é irmã do irmão?

Abrasai Abissais no fundo do vulcão nas zonas profundas de todos os mares!

Letras códigos sinais signos punctura de punctum.

Pinhole furo de agulha na caixa preta!

 

  



Nenhum comentário: