quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A lua é minha!


 As pessoas são engraçadas dizem que não são negacionistas pra te dizerem na lata que estão tomando todo o coquetel que a OMS já disse que não ajuda aproveitei só o vermífugo já que ela está mexendo muito com terra pra não perder a brasilidade amor afinidade by by Brazil não rolou agora já era velho não agrada nem no estrangeiro mas uma musculatura de chuva lá fora sobre o telhado e árvores em volta um som fantástico melhor que qualquer músico já fez ouçam vocês com a mesma calma que estou escutando e escrevendo com todos os sentidos ligados on Line no blog do papai Jorginho deve estar fazendo bombons pro natal ai que vizinho animal depois da pandemia já marcamos de nos frequentarmos que gracinha dele com sua esposa fazendo caminhada de mãos dadas cobriu todo o muro com capotes de telha colonial impedindo assim minha distinta de por bananas para os passarinhos dá um confere na minha bunda já volto bombando no auto volume total último furo música das esferas minha mãe era uma fera na mata escura ainda andamos com segurança atentos e convictos porque bicho não é bobo sabe ler presa fácil de longe quem escreve solto não escreve só pra um sem se importar com gosto predileção e outros acessórios frágeis do grude social da disputinha vejam como escrevo melhor fulano é tão descuidado deixa passar as gralhas do língua seca eron type rocinha de letrinha professorzinho de cidadezinha matutinha gramatiqueiro do seu chiqueiro crítico do alheio a densidade da pele precisamente quando recebe tônus consistente de trabalho no pedal bom de tocar!      

Nenhum comentário: