quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Ficou longo?

Vovó me falava pra olhar antes de comer insistia abre o olho Robson!

Eram muitas mensagens incisivas do tipo você tem que saber entrar e saber sair repetidamente por mais de trinta anos!

Olha por onde anda não tem como tirar o olho do cotidiano e assim mesmo ainda dá mole pra desavisado empolgado de vez em quando!

Você tem que pensar no futuro e você ia consultar alguém sobre o futuro e a própria mãe mandando o futuro é agora aqui eu não sei se amanhã vou amanhecer morta!

Afirmações tenebrosas que sabe se lá de quantas você não se livrou totalmente ainda bem que não ouvíamos só um como na maioria das casas a voz do pai é a voz de Deus lá em casa não um turbilhão de vozes familiares e amigas dos familiares quando não transeuntes!

Escutei muitas vezes sem que soubessem coitado deste menino sem pai!

RETARDADO!

Os barbantes de algodão branco trançados porcamente não davam fieiras descentes pra  rodarmos o peão com mais força tirando outro da roda!

Tanajuras dos moleques mais doces e fritas que as nossas de montão uma frigideira enquanto nós com poucas bundas com farinha nas casas vizinhas as vezes escondidos mandávamos uma ou outra cruas!

Quando poucas vezes éramos os donos da bola compensava um pouco e deixávamos entrar qualquer um desde que não atrapalhasse o jogo qualquer coisa pro jogo não parar a realidade sempre muito pesada!

A casa toda inundada de problemas sabíamos que nós também éramos confusão bagunça meninos mal criados quando a coisa esquentava sem nenhuma consulta prévia!




 

Nenhum comentário: