domingo, 8 de novembro de 2020

Não sou Poeta e nem ciclista, faça o que tem que fazer, e pronto!


 Hoje depois da Pida fomos num encontro de suculentas no eixo norte 12/13 lá um PM que me multou parece ter me confundido com o Nícolas pois me chamou de poeta disse que me conhecia falou de bicicletas e sabemos que poeta aqui só o Nícolas que chamamos ou é pau Brasília ou abacate podre do grande colorado que depois que perguntei quem comeu se manifestou com seus jagunços fardados bom mas deixa pra lá deve ser algum desavisado qualquer hora nos encontramos numa melhor e posso desembaraçar o cultural do comércio local.

Por mim pode me tomar a carteira o carro a casa e o que mais interessar está de vagar!

Nem vi o seu nome mas aquela carequinha onde ver não editarei em dizer amigo eu quero mesmo falar com você o que sabe sobre poesia cultura jardins filosofias e...

Mandruva quase me pegou quando fui mijar e estava olhando quem poderia passar enquanto o risco era outro!

Quase que falei com ele amigo agradeça a máscara?

Mas eu estava errado naquela de cachimbo entorta a boca coloquei o carro no gramado como sempre faço em todos os domingos de eventos no eixão do laser e estava sem a minha pistola de raio lazer da próxima vez digo espera aí que vou pegar a bomba de Fritz!

Isto cansa até num simples encontro de suculentas todo mundo da paz aparece o libanês pra dar seu enganês, ufa, de novo!


Nenhum comentário: