quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Julião soube viver na casa do povo por quatro décadas sem ser expulso mesmo o departamento de segurança sabendo que ele não era funcionário...


 Quando eu ia no banheiro ficava querendo saber o resultado agora vi ainda estão apurando!

Chamam de suingue aqueles redutos que não se pode confiar!

Nenhuma sugestão correspondente.

Opções locais links marcadores...

Goela abaixo ninguém vai empurrar!

No sonho eu estava no time que ia ganhar?

Determinadas espécies só se juntam no acasalamento.

Tem passarinho que anda sozinho!

Outros só o casal...

Macunaíma está aqui em cima já tem um tempão!

Padre gosta de ser mão?

Tem uns que são vacinados contra nossas conversas.

A câmera deste computador não é justa com meu nariz!

O leigo não sabe que cada lente tem sua aberração...

Só o traço da minha boca com o filtro de quadrinhos do photo booth me agrada!

Retrato clássico com luz tênue e 90mm acalma as más impressões da face?

Prefiro 75mm!

A casa-aparelho pode ser dominada com todos os botões esgotando o programa?



Nenhum comentário: