segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Já sei quando fui lá no meio andar esqueci de cumprimentar a rapaziada olhei por cima...


 Qualquer Um Pede Pra Você Dar O Exemplo.

Nas falas porque no papel é mais cruzeiro.

Vai ter que andar mais.

Ver o que não viu.

Ouvir um pouco.

Sentir tudo!

Descriminação autoral não sai no jornal?

Coloquei a maçã porque era Nova Terra!

Poderia ser um pepino?

Você já brincou de ser menino depois largou pra lá e foi ser sério delegado?

Comigo nada delegado!

Sim sou poeta, e o senhor por acaso é leitor de poesia?

Hora vou chamar minha tia!

Deu defeito diz meu amigão!

Pra quem estava errado acho que me saí muito bem?

Não, eu poderia ter ficado pelado pra que ele visse a fragilidade do corpo humano no trânsito sem parachoque pedalando!

Vou descobrir de onde ele me conhece daqui a pouco?

Quem nunca pois o carro na grama do eixo no domingo perto de um evento que me multe!

 

Nenhum comentário: