terça-feira, 24 de novembro de 2020

Sabe de uma coisa vou ver Os Vingadores repetidos também!


O senhor tem um senso de posição até interessante pra quem como o senhor que além de ser ruim de balcão ainda é pedante gastando mais saliva do que precisa por me achar importante enquanto observei que conforme a cara dos mais simples obviamente o senhor trata rispidamente economizando mais palavras que o outro que dizia que iríamos encontrar nas melhores casas do ramo como se do ramo fosse vocês só vendem o produto quem desfruta e pedala livre sem pelotão na cola somos nós e continuaremos assim mesmo que todos esqueçam outros virão pra lembrar com a certeza de Sartre incomodaremos enquanto um único homem existir o dito ser humano tão mal dito por todos aí me pergunto será que aquele que vai com a minha cara me vê como me vejo nos retratos a grande maioria com uma cara de idiota ou são bons retratistas e estou bem na foto do meu agrado quem fica olhando vídeo live de casa não se liga nos vingadores série dos 60 inglesa e bem feita no euro 647 claro 19h em Brasília falo sério e bem sentado sei de uma presença minha no maior número de vezes presente entre até os mais íntimos que não estou bem posicionado deixando o fazedor de salas tomar conta do espaço intrépido e pulsante falando a todo instante por cima de falas que se julgam importantes porém sei onde vai dar por isto atalho mas posso deixar passar e fazer de conta que vocês não estão falando isto depois coloco tudo num pacote só e mando no Expresso Da Meia Noite se não no Meio Dia De Nietzsche que também não deixava de ter seu choro por um cavalo na porta do teatro?

Nenhum comentário: