quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Aquela máscara egípcia titular...

Feitiço de espelho negligencia o tato?

Vá ao Photo Booth e faça o seu desenho!

Sugestão de dedada toma cusparada na orelhada?

A imprensa cansaria até o mais negligente leitor!

Fotografe com as duas mãos pro céu e uma no botão de disparo.

Com cabo propulsor sairia mais pro sensor?

Surrealismo aberração cromática filtro digital Cokin!

O corpo oferece qualquer figurino de época.

Luar sedoso com o aspecto e a natureza da seda bom ao tato reflete no lago...

Mergulho profundo em si dó ré mi fá, sol!

Os ponteiros do meio-dia!

Poderia trabalhar só este motivo com o mesmo filtro, espelho-corpo?

NÃO.

Sem querer ser dono nem da própria pele.

Você pode se achar especial o tempo todo, eu tem hora que me acho um estorvo diante de tantos outros eus, me incomodo!

Porém sei da minha vontade de potência perante ao estímulo certo!

Aperto o botão de super-pateta?

Vou na rodoviária no dedão na hora do café comprar um cone de amendoim torrado, é o que dá...
 

Nenhum comentário: