quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Você acha a minha lua pesada?

Estou aquecido pode largar vou jogar o mesmo ritmo do início ao fim dentro da mesma freqüência cardíaca manter escorrendo endorfinas na chegada água e bate-papo como foi a prova para você os seus calcanhares calçam asas douradas independente do tempo da premiação  ou mesmo de qualquer organização vamos andar tipo moto continuo nu no texto em cima da minha moto movida à pedal & na água um barquinho com pás que da para arrastar este corpo por uma hora sem problemas brinquei nas três modalidades mas nunca fui um tri-atleta por nunca ter feito um triatlon apenas subi no podium em todos os duatlons que participei é uma latada a minha vida eu não sou aquele só de uma coisa nunca fui não serei uma coisa é a vida que é feita sempre todo dia de muitas coisas mas conheci vários de uma coisa só e teve uns que até foram bons comigo mais íntimo impossível já segui muitas pessoas até suas casas dentro delas nos quartos nas viagens nas caronas fui de seguir gente de graça para deixa-los maiores com mais luz ou me adaptar em qualquer meio encaixar em qualquer tomada ligar no ambiente para poder ajudar vamos tomar banho e ouvir a hora do brasil no rádio no quarto novo feito por ela depois do exercício massagem mango televisão sono bom e.
A janela de onde escrevo ficou aberta entrou uma rolinha que não encontra o caminho de volta debatendo-se nas partes mais altas do cômodo.
Registrei!
Cataloguei!
Arquivei!
RCA.
Não dou à mínima para as suas economias!
Posso te apresentar para o sargento Garcia!
Saí com Emílio sem bússola sem geografia!
Bobão eu li umas coisas que você nunca vai!
Em qual modelo para escritor me encaixo?
Batatinhas sem sal a hipertensão não gosta!
Quem souber formar mais versos vencerá!
 Comerei o meu verso.
O filho dele também fala na poesia. 
     

Nenhum comentário: