sábado, 6 de outubro de 2012

Uns tocando, os outros ouvindo...

Era uma vez um começo com pássaros cães árvores céu azul com vento branco e toda sorte de gente de todas as camadas de Pollock meu começo de mais um era uma vez a história a minha não a sua ou de qualquer outra coisa.
Entendeu, né.
Cento e uma vez comprei bicicletas.
Soltei papagaios.
Bati bafo.
Joguei xadrez.
E o resto de tudo mais de cem e não perde só aumenta.
Principalmente a porra da paciência.
Aqui dentro o vento é controlado por Naomi & Lance.
O portão é uma escadinha fácil de transpor tudo aberto o tempo todo, venha e traga a família.
Mande umas pitangas.
Olhe o girassol!
Aquele gatinho ali ó, quer comprar uma bicicleta!
Eu não, tenho três, e to de saco cheio, só vim ver a mecânica.
Basta dizer gasta?
Não é piegas?
Acho banal!
Cade o leão da metro?
Agenor, ou Angenor?
Alvorada lá no morro que beleza ninguém chora não há tristeza
 ninguém sente dissabor..."
Ou, O Mundo É Um Moinho, na voz do outro.
   

Nenhum comentário: