sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Lua no ninho

Conheci também os parentes deles.
Um travessão em dois ss quantas curvas comporta?
Eu não tenho medo de nenhuma pergunta mais.
Qual foi mesmo o calço que você pôs pra rodar?
As loucuras que procuro falar não me deixam mais azarado.
Era uma vez start destarte, partiu sem permissão desta arte para outro recomeço.
Eu não vejo nem um signo trepando apenas deslocamentos de imagens.
Na minha casa além do fato sempre teve a reconstituição deste.
E não preciso romper com aquilo que não me amarrou.
Um processo de saltos de imagens simultâneas mas não esbarram...
Para cada um que entrou casa à dentro uma advertência vovó deu. 
Todos eram recepcionados no portão.
Olho no olho pronta vovó estava sempre com a palavra e as ferramentas de trabalho...
Minha Diva sempre Samurai não fazia questão do seu arroz mas cuidava muito bem da espada e apetrechos sociais.
Minha Mãe ia direto ao quê lhe era de interesse de todas as bêbadas que vi a mais ruim de encarar, aquilo era um vamos para onde você quiser céu ou inferno tanto faz.
Quando se fantasiava de homem e saia assustando as pessoas em suas casas ria com uma liberdade total fora de qualquer controle, e quando recuperava o fôlego dizia para minha avó, mãe, eles são uns trouxas, medrosos, mentirosos,,,e toda sorte de desarticulação que lhe ocorresse.
Quando colocava fogo no mato e via risco chamava o público para apagar, e sempre vinha ajuda, até mesmo da casa em frente.

      

Nenhum comentário: