terça-feira, 30 de outubro de 2012

3478

Aqueles que prometem.
O passado ainda não me pagou.
Quando falo do bom, concordam.
Performance Macho Escritor Alcool Mulher Guerra Humanidade...
E H
Vamos beber o Primitivo.
Quando nenhuma família pode servir de exemplo.
O selvagem veio buscar carne.
Ele quer dançar.
Sou Juiz de Paz no volante, até ao Gama.
Uma tempestade na televisão.
O Google tem coisa que você não busca.
A enciclopédia nunca foi meu livro de cor.
Com manteiga, racho uma frase.
Lorota abre uma bolsa de valores.
Ainda não tenho nada para o meu editor.
A próxima eu apaguei!
Quer ler gibi de amendoim?
O pedreiro chegou para por ar no dado de cima...
Terão necessidade de consultar o meu diário.
Estas folhas não mandam traças para os seus papéis.
Gostou da conversa do palestrante, tomaram uma garrafa de literatura...
Diz que fui fazer fluir por aí!
Levando um saco de mentiras na cachola.
Minha maior mentira é uma verdade que não revelarei, ainda está na bobina.
O micro filme da espiã nua que abalou Paris.
Uma punheta literária!
Borboletas para o Cage.
Ano de eleição.









Nenhum comentário: