segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Este Costeus mais velho foi pintado para minha avó, eles se entendiam...

Parece o cara que quer levar à juízo o personagem. Cara de parecer personagem em juízo. Jimminy Grille .
Andaste comendo o criador?
Assim começamos bem!
Pode crer que o pode crer aqui te deixa bem maior caso queira ver.
O lento saiu!
Enquanto abro o portão deixo o inventor italiano entrar.
Os cachorros recebem com beijos.
Leia torto agora.
Ao redor do mundo tem um já fui meu maior que o daquele menino de aeroporto.
Nós que escrevemos tão bem aqui em baixo.
Em cima das magrelas no dedão ou de carro sempre conversando O Barja falou que quando escrevo enquanto ele me olha pela web can can mostro um dançar catira eu todo fora de ritmo dançando catira só se for fox trote.
Não baby não agora não nenem ou minha criança agora a madeira está muito cara e rara estou precisando de um metro cúbico de ébano pra fazer um dado.
Vamos à leilão!
Lontras escorrem na minha longa exposição aberto em B até o fim.
Madre Pérola!
Mas, não deito no chão e abro os braços para ser fotografado sem que a Minnie peça...
Quando precisei fui ao Renato Russo.
Nem mesmo o xadrez...
A fábrica de chuveiros Lorenzetti empregou uma das minhas madrastas.
Dei um peido de mingau de milho verde.
Depreciar para comprar, para alugar, ou usar, usei no passado, até para amar! 
Ou se for para brincar de vilão chamo minha tia diva.
Sabe, aquele parêntese que abristes? Deitei nele! 


Nenhum comentário: