quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Periquitos brigam por sementes de girassóis

Era comum parar pra falar com qualquer um.
Quantas palestras nas feiras eu escutei?
Bom dia, dá licença, meu nome é fulano de tal, gostaria de saber isto e aquilo, caso o senhor possa, se não incomodo, obrigado! Passaporte para qualquer abordagem bem sucedida.
Desculpa, mas o senhor não é da família Santos, os Santos portugueses, lá de..., eu conheci os Santos, fulano casou com ciclana, e...?
Quando direto já metia um moço escuta aqui isto e aquilo entendeu espero que sim se não vai rolar...
Feira é mercado, e mercado fala!
Assim como político.
A chave do conto pode estar em qualquer transeunte.
Hoje vou fazer uma caminhada com um receptor no cu, assim todos poderão saber quando ele vai azedar.
Antes o correio ser tempero dava letra de música.
Mas, não mudou nada no todo, continuam encontrando macacos globalizados.
Elefantes viraram amuletos de cristãos serpentes são criadas por adolescentes aranhas andam nos nus artisticos de massa o sapinho verde do índio está nas passarelas meu símbolo cão vai ver a moça do pet shop, au au!
Superstição, uma palavra quase ausente, invisível, penetra o "Zé Ninguém".
O batata hoje não veio sua mulher estava muito doente será que aconteceu alguma coisa?
O Zé do Alho ralhou com o cachorro sarnento, mas minha avó disse que os feirantes é que estavam errados, pois a rua é dos vira-latas!
De casa em casa, ou batendo pernas na rua, fiquei mais tempo, o carro é uma lembrança menor.
Livro era mágico tirando outra vida de dentro de nós.







Nenhum comentário: