quinta-feira, 18 de outubro de 2012

As barras da grade da minha Diva

Foi só ler Dickens, e Scrooge deu notícias.
Os personagens querem sempre uma deixa para poderem entrar.
Deixa que eu entro.
Os controles do social estão com o rabo de fora.
Qualquer pré texto é um bom conto de partida.
Deixou a galera na merda né deus filho da puta!
Ninguém veio pronto.
E, as opções serão cobradas de acordo com o envolvimento, enquanto estímulo.
A moeda do tio patinhas escapava das páginas.
Você vai ser salvo no final é para poder matar!
Titio Michel, já posso ir, ainda me quer?
Universidade Popular.
Caen Kã ...
Não dá para ficar com tudo isto na cabeça brincando de bem resolvido.
Este vazio já marcou com seu mofo.
Novas pessoas para novos enganos.
Vou querer mais quantas páginas?
Amigos de esconde esconde.
Minhas batatas estavam bem cozidas.
A quantidade de espaço que faltou na minha constituição está presente na minha escritura.
Sufocado por miséria separações mortes acidentes traições vermes maus tratos raptos sodomia... e... queriam o quê?
Alcool 90.
Furo por todo lado.
Abre, mesmo embriagado, cheguei!
Não estou fazendo crítica de porra de livro de ninguém!
Enquanto for necessário.




Um comentário:

Lígia Tôrres disse...

Abstração!