sábado, 27 de outubro de 2012

Um Têgo no meu fio

A anatomia correta para o prazer exato uma constante da cópia dá um quero fazer assim também ser assim também e matizes destas repetições a historiografia do vencedor quero vencer quero perder ou tanto faz saia do meu caminho reconhecem desconheço a dualidade o jogo muito  prazer em te conhecer prazer por quanto tempo mesmo sol nuvens água fogo vou aplacar minha fome no mar saberes antigos são laçados por união conjugal um homem de gabinete diz ter ido no lugar mais alto um menino de aventura ficou mais tempo acordado aquele que só via encontrou o da ação e montaram um cinema no interior estou precisando de uma cápsula mais lisa nestes deslocamentos será que escolhi a melhor hora para escrever ou seria melhor escrever como sempre escrevi no meio de qualquer confusão aqui quem escreve no meio de qualquer confusão está exercendo o seu meio quando estamos confusos saímos por aí falando dos outros de nós dos feitos e por fazer teremos seremos faremos riam disto ou daquilo aquele é ridículo o outro é feio nos arredores quem manda é fulano de tal no mundo quem está vendendo mais é de 1 à 99 hoje dormi com a mãe do Lance o filho da Naomi está solto no Solar da Serra de vez em quando troco uns murros com O sugar rei Leonardo a mona lisa está num SPA meto um filme onde eu e Jagger passamos um tempo numa aventura de veraneio em St. Tropez ...     

Nenhum comentário: