segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma tesourinha no meu céu

Sou um homem de várias dicções São Miguel Paulista Lagamar Rio Das Ostras São Lourenço Penha Lapa Parque Novo Mundo Penha Parque Dom Pedro Brasilândia de Minas Copacabana Leblon Núcleo Bandeirante Candangolândia Lago Sul Belo Horizonte Lagoa da Pampulha Lojas Americanas Volta Redonda Divinópolis
Patos de Minas Lagoa Grande Brasília Câmara Dos Deputados...Álbum de Figurinhas Gibi Fotonovelas Técnicos Filosofia Auto Ajuda Literatura POESIA desenho catecismo palavras cruzadas Bibliotecas.
Só nunca quis ser o melhor por não querer acumular não sou colecionador de nada aquilo que em mim mais parece coleção dou para os outros e não vou me candidatar à nada tanto que canso o leitor com este colóquio aquele lado falso que ainda existia em mim anos interiores agora é apenas formalidade de aceno agora aqui em casa todos serão bem recebidos, minha casa sempre foi assim.
Eu tenho tempo, sempre tive, posso jogar fora. 
O Pedro de Alcântara Stoduto me ensinou mudar.
A Divina leu pra mim.
Armando, Zezinho, Cutita.
Ângela, Maria, Elizete.
Já que não deixaram eu ficar com o Paulo Pai me presentearam com um Paulo Irmão mais Velho.
Qual foi mesmo a harmonia da família?
Uma modelo italiana?
O espanhol da Diná.
O Negro da Díva.
O playboy da Nína.
Eu não quero ir para a escola.    
           

Nenhum comentário: