quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meu verde -irlandês

Viu o jogo?
Ele precisava atravessar o canal da mancha!
Aqueles que apreciam manchas de páginas?
Texturas dos papeis!
A literatura já atravessou canais sem molhar seus leitores?
Distrair sem perder a tração, mas, patina!
O seu jogo professor não é diferente nem mais sofisticado apenas jogo?
Hoje vou jogar a chave de Carlos na casa de Rilke, e dizer nunca tive a chave, abri para os outros!
Nunca deixei de escrever antes de dormir & em sonho melhor ainda?
Contextos são ditados que não preciso escrever!
Quantos anos de marHabHarata?
Você é neto do Maestro Bêbado?
Sabe neném, para acabar com preconceito é preciso muito mais que caçar personagens resolvidos!
Eu sei dizer sobre ser filho da puta?
Fiz de todas as regras ditadas um ditado meu em vers libre!
Pergunte como já era o caminho por dentro do Parque Paulistano saíndo pelo Jardim Helena voltando do Primeiro colégio da Villa Nitro operária?
Não vão te fazer nem uma pergunta além do contexto em si!
Não preciso dizer sua data de nascimento? 
Os elementos da composição estão entre linha e a agulha!
Já fiquei com dentes podres na boca?
Minha história da serpente branca de 17 metros que escrevi no quintal 922 da Avenida Doutor José Artur Nova!
Não foi a cabeça do seu tio que foi parar do outro lado do rio?

      

Nenhum comentário: