terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vai uma imagem de lã aí?

Para que lado levo este texto?
Você que não lê não vale responder!
Estou falando com aquele que lê.
Você da dinâmica!
Aquele do decorrera!
Um instante de indecisão sabe do esforço feito por mim para manter diante de todos uma posição aceitável!
É tudo muito só você e a tinta os seus movimentos quando pinga põe para escorrer deixa a natureza entrar caso fosse dar um conselho sobre arte diria eu não sei! Se soubesse não, fecharia a porta para fazer o quê? Ganhar dinheiro para quê? se estou precisando é esvaziar, desocupar quando será que vou ao cinema para rir OU meu riso me relaxa até?
Se é para levar, pode levar tudo: foi o falado por mim até agora.
A rua me ensinou a ver primeiro.
O assunto, o discurso, este nem os da ordem, nem os da desordem me ingressam.
É bom não precisar estar em lugar nenhum.
Vou enrolar lã em tudo.

Nenhum comentário: