quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meu cavalo marinho abre um registro laranja nadando nas sombras das flores do filtro de renda verde

O cachorro do vizinho late uma falta de reconhecimento língua viva ou morta se encontrada vai para a cadeia do texto começou a cadência deste ele se declara mafioso com seus amigos bem que o outro disse que eu não poderia ficar só no meio da guerra da distribuição como sempre li mesmo antes de saber se era isto ou aquilo outros me leram e lerão sem saber sobre aquele que escreveu posso lhe traduzir mais de trinta anos de instituição numa palavra tão grudenta quanto o resto de onde escolhidos tinham mais de 50 pedidos de outros reis de outros estados uma vez me escolhi mas só para o outro ir gozar uma incorporada e eu poder ficar atendendo telefonemas de diretores perdidos as engrenagens do aparelho usam o óleo mais barato do mercado falou que pega as empreitadas quaisquer por ter que manter vários garçons disse não gostar de saber de argentino tomando wodka em Paris pois acha melhor o vinho nacional e o correio continua arriscando cartas estrangeiras eu também não escrevo ao coronel assim como mandei Pedro Páramo ser empalado muitas figurinhas da minha coleção deram muitos recortes vamos discutir no bar a cacofonia do caqui!
Gostei quando ele disse não ter nem uma técnica para isto aqui!
Talvez saiba misturar Rulfo, Rosa, Da Cunha!
Agora usar o mesmo discurso de globo veja e etc para defender politicagem tupiniquim é engano maior que acabar o sonho, ou a cara de marra dos "ex-guerrilheiros" .

      
  

Nenhum comentário: