sexta-feira, 26 de outubro de 2012

_Esta lua é de domingo passado, vamos come-la?

O Lance mais a Naomi não estão bombados eles seguem uma dieta da minha pretinha de comida mineira feita com amor correm ou desfilam pelo quintal controlam a rua através dos frames do portão até tentam falar sobre Adorno, Benjamim, Flusser...mas aquilo que agrada o visitante são os postais do livro-cara sucesso absoluto nas rodas de ninguém quando o sol esquentar mais um pouquinho vamos comer os outros nas estradas para manter a propriedade funcionado segue o pássaro mano lá onde ele dormir a água é literária.
Estou com duzentos homens treinados em palácio do povo todos sabendo aquilo que se passa aqui em casa chegam a hora que querem saem se quiserem fora os familiares os amigos os escritores os leitores e a natureza que esta sim como disse o índio do hilto é quem manda.
Manda o meu pau agora que fique quieto os anais pois vou benze-los.
Aqueles que pensam ainda que modificar Histórias para um lucro qualquer é humano devem  usar chips de outras galáxias de outra câmara dos azuis...
Deixo você ganhar a próxima!
Athletic Nudes.
Os meus amigos não sentem necessidades de dizerem nada sobre minha pessoa.


   






  

Nenhum comentário: