sábado, 20 de outubro de 2012

Este chega por cima da minha casa

A W3 é uma rua comercial como qualquer outra do Brasil!
Por três horas ontem observei andando e  parado da 16 até o Renato Russo ida e volta depois parando na parada da 16 por uma hora e 55 minutos e ainda com direito a café no jumbo depois.
Existe um silêncio nas pessoas passou um tradutor mas fizemos questão de não.
As árvores e as marquises dão uma sombra bacana.
As travessas estavam livres só em duas tive que mudar o curso para não parar enquanto.
O mercado municipal ocupava a calçada com sombra com direito a banda com banjo mas deu de passar.
As pessoas jogam baralho enquanto esperam outros trampos.
Se me falam da cidade digo pena.
Eu não gosto do comércio não por não saber penetrá-lo.
Atravessei o Renato Russo por dentro vi umas fotos do Vale do Amanhecer imagens A4 coladas em chapas brancas com discurso por todo lado saí pelo beco lateral pichado dos dois lados para poder voltar para a calçada de volta na W3 sul!
Uma irmã da mulher de um amigo meu pegou carona num Celta preto!
O bigode ia fraco e velho acompanhado da filha pegaram um Zebrinha.
O flanelinha estava embriagado porém me disse que prefere um Smart quando lhe interroguei sobre o Cinquecento.
Numa tela dentro do super mercado vi que seu Oscar ainda está desidratado.
Comi bolinhos de milho verde com café com leite.
Sentei na parada e no quiosque!
Mas, fiquei a maior parte do tempo em pé.
Um cara com um violão que saia de uma casa de aves perguntou se eu não queria comprar bicho eu disse apenas não.
Eu estava de calça azul-escuro camiseta azul-claro estampada com o Cartola tênis preto e relógio Suíço presente do meu gatão barba por fazer lentes Zeiss... meia social um velho de 54 anos de idade gordo e grisalho...
      

Um comentário:

Lígia Tôrres disse...

Gostei dos relatos, foi como se eu voltasse a ser criança e passeasse com você pela W3, tempos que não voltam mais... será? Topa um passeio comigo? Prometo ser sua sossoquinha de sempre. Te amo!