sábado, 21 de janeiro de 2012

Retratos amarelos

Me conter ainda é quase válvula de segurança pois sei que se ainda não falei vou falar tudo ainda.
Melhor começar falando do próprio texto?
Meu scanner quase no automático.
Me sei mamãe!
sei que sempre não é nada disso que estamos dizendo até porque de que me vale saber o que tem dentro do produto consumido se no rótulo está toda a composição?
Mentiras & verdades são casas invisíveis.
O silêncio acompanhado de uma garrincha um avião longe e agora carro em frente não mais. 
Meu galgo Lance urra minha Mulher saiu depois de três meses.
Vou caminhar no parque da cidade testei a nova Klein Attitude Comp depois da revisão do Neguinho ontem hoje caminho ou troto, lance volta a uivar aquele pálio que atravessou o pelotão feminino foi chutado por minha esposa assim que levantou da queda em seguida bicou de sapatilhas o carro do motorista em pânico enquanto eu dava um tiro no gramado do sentido rodoviária ao sentido congresso e antes da galera linchar Zé Carlos ficou com o cara na sombra do primeiro ministério depois da catedral e os parentes desesperados no meio dos ciclistas que chegavam por todos os lados a prova foi interrompida...narrativas do corpo está é uma das linguagens do ciclismo desastres das duas rodas aquelas pernas fechadas com roupas coladas e coloridas enganam....aquela sentada na ponta da cela é de flecha rumo meta alvo chegar não tente interromper.      

Nenhum comentário: