quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Periquito come semente de girassol papagaio leva fama

Retirei a roupa lentamente e ainda não estou de todo nu como é difícil se livrar de tudo tecido nossas roupas arquétipos do vestido a certeza de que mentiremos melhor a vontade de amar a humanidade do padre sem sua autorização alias a dona comadre humanidade nunca deu autorização de  saída de nenhum dos seus produtos disponíveis em uso sempre a utopia na frente do apocalipse pronta para ser enraiada mesmo sabendo que não vai girar ele deve pensar que a perna deve pesar sobre os pedais e não tornar-se mão tocando a manivela enrolando a linha o mais rápido possível antes da descida para depois de subir soltar a estrela no vento louco enquanto os pés vão para o eixo trazeiro ventre no banco cabeça atrás do cangote do guião estou descendo mano ioga em cima da magrela movimento Uriah Heep, Question
Corre no you tube segura esta onda de escritor que fica frio de tanto mandar brasa para os outros era tudo mentira nunca fui quando era para ir mandava sempre outro em meu lugar viram outro me substituindo sempre no tempo & no espaço: sempre outro em meu lugar. Qual que você conheceu?  Me deixa ver o que ele fazia lá naquele dia!
Muitos eu deixei de bobina. Até contratei uns para marcarem no meu lugar.  Outros pra dançar.
O seu modelito ainda estou escaneando, depois vou mandar para o engenheiro de precisão moldar, e te entrego, pode esperar...  Me achas prosa?    

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

garrincha sempre rodou e rodou
fez uma filosofia mais driblante que Pelé!