quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu tiro passa rente ao vidro, sem estilhaçar

Nunca abandonei meus reflexos ou minhas distorções o abstrato sempre mais interessante os duplos dobrar a curvas do tempo minha constante desde que soube não ser para sempre mais sem pré mais mas por exemplo sem flash existe o lado de lá analise a composição das folhas linhas buscando encaixe salão negro dobrado edifício principal porque as asas cortam todas as colunas até quando é bem tênue passa sobre sem medo de ser cortada e aquelas velas de lá conduz o barco em outra direção no sentido contrário posso encomendar o mastro vamos hastiá-la no sentido antes de qualquer significado a significante que se dane minhas gravuras não são as de Picasso este diário não manda nenhum zé ninguém escutar e só continuo por saber servir sempre para mais alguém vem servindo tá bom enquanto servir pra mim pois tenho muitos relacionamentos e o que passamos é aquilo que somos assim sendo aceite mais um tijolo, ou gato, o importante é a parede não miar!  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

o vôo é imprescindível.