terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pessoas Históricas Não Me Interessam

Quem na construção de Brasília previu que uma das suas casas da w3 seria empacotada como foto-instalação para aqueles que pensam levar a vida na suposta realidade seguindo o caminho histórico de qualquer curso podemos empacotar a sua posição aquela que sempre fui buscar em qualquer lugar só pra ver como era a coisa de veja como estou bem fui até onde mesmo é fui vou só sem dividir um pedacinho de paisagem com ninguém meu trem da história parado na estação subam fiquem a vontade ele não vai sair agora não envolvo em caixa de papelão molhada e escrevo cuidado frágil este lado para cima carreguem com precisão a casa da w3 empacotada por mim com objetos encontrados no lixo de embaixada dá pra transportar irmão sua pontual leva a minha impontualidade do sempre somos todos nada pontuais ninguém tem relógio ou mesmo água pra marcar nada estamos só brincando de marcar comprando almas mortas construindo de acordo com a moradia com o que encontramos observando a natureza te dou o trono do rei só não serei súdito mas podes sentar bem a história é sua e você nem precisou pagar por ela o máximo que vou te cobrar é um sente o meu chute minha pernada que tal as minhas braçadas já me viu bater prego com a cabeça escolheram a minha bunda como assento oficial das bundas olímpicas belo exemplar da raça meu lance minha naomi o maderite é uma boa lanterna chinesa já experimentou óleo de copaíba como filtro solar?

Nenhum comentário: