quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Este soldado catarinense gosta das sementes de girassóis oferecidas por minha amada?

O livro a cama o corpo a estrada o carro...
Me livro.
Mentirei a sua bondade oral.
Nestas páginas.
Narrativa elementar dos filmes artes.
A imagem nunca vai falar mais que a palavra.
Ensaboar frases com tempo pra esfregar.
Roçou seu céu da língua?
De onde mesmo ele tirou o que dizer já diziam antes sei tirou da cartola o chapéu era de quem mesmo disparo a falar...
Existe uma certeza na minha bunda.
Aumentei a distância.
Toda hora tem que dar três beijinhos?
Nego não chegar direto.
Fifi ficou sem as partes de cima e laterais das pernas, e aí começou o Streep tese?
ë bolero chinês com lanternas de papel de seda ó pio a coruja quer mamar no pé de mamão: trema!
Vou pedir mais uma rodada depois da conta.
Sempre muito bêbado mesmo mano e é pouco.
Dividam o máximo possível, já tenho a minha parte.
Aleluia para comentarista de grand slam é bicho de luz aqui tenho também besouros além de mariposas e outros muitos insetos do cerrado loucos por um bico de luz.
O Manga namorou minha tia Diva.
Comprei no mercado quatro pinhole`s para as garrinchas fazerem ninho casa apartamento toca. Lugar de morar garrincha não é no buraco de agulha, ou sua agulha é mais fina?  



Nenhum comentário: