terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Escolha o galho certo

Esta é a pastagem número 3000 é normal anunciar que fez três mil vezes o mesmo exercício sem o mesmo resultado tanto pra mim quanto para os senhores leitores com todo o respeito é claro é conveniente dizer para todos só aqui Ó toquei 3000 dei três mil toques bem sentidos com todo o poder presente em mim no prezado momento em que estava eu aqui tocando enfiando a mão metendo o dedo na língua e em todo o corpo que eu pisei este solo caminhado por mim neste compito Brasília roçando a pele molhando as bordas dos papeis num crescente magistral caso isto aí para trás fosse a fala de um maluco num programa de televisão com todos os trejeitos de cada clichê todos vocês não leitores se apaixonariam e contariam para os amigos que apareceu um novo cara no glu glu glu local e coisa.  Mas quem mete 3000 sou eu. E não troco os meus três mil nem por 6000 aparições no horário nobre, não corro atrás de doações mais. Em se tratando de 3000 post`s dá para perceber por três mil vezes como a coisa anda caso alguém ler tudo do início ao fim é uma boa maneira de simular um diário de um personagem qualquer alguém que tenta escrever a merda que está sendo vista por todos gritando através de um mas o grito de todos ele diz aquilo que ele ouve de todos vocês leitores.    

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Não concordo sempre com o outro não!
O signo é significante para um
O umbigo é ferino no sentido da escrita.
Desfaço o arremeço de nuvens diante da tolice.
Armo as milhas para o onírico no sentido sul.
Minas é ouro que não sai da minha essência.
Gangreno os versos lisérgicos antes de Ler Baudelaire assoviando

Bashô no sentido Rimbaudiano.
A prosa não dá papo para Romance.
A catacrese quer brincar de pleonasmo.
Metonímias alinham haikais distorcidos
Quando Jimi Hendrix diz:
ALL ALONG THE WATCHTOWER
Bob Dylan é rei do gol
no som que o ET
refez....

9:57 AM