quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IRONIA

Infinito é repetição.
Seguidores de blogs, postem!
Se acaso me encontrar no face dê o outro livro.
Aquilo que te envolve foi você que moveu.
Como qualquer palavra, só aumenta o paladar.
Não vou colecionar palavras.
Nem gestos.
"O Robson não têm juízo."(F.A.V)
Vovó entendia de destinos.
Minhas palavras são Rudy Project.
Um ser rude pode ver sem ter que dizer o visto.
Além de decorar o manual, ainda, ficar lendo-o em voz alta.
Nas bobagens de que sei o certo.
Nunca aprendi a ler correto.
Mas quando digo qualquer besteira para começar ou acabar o papo ouço o contrário ou algo melhor se tiver e em casos mais extremos ouço qualquer asneira antes de vazar...
Prosa é a puta que pariu nós todos neste país de parteiras.
Bem que eu disse que se quer chegar continuamos andando: vai falando que estou ouvindo...
Quando a faca da palavra torce no cérebro, a analogia sai!
Os confrades já vi!
As tias também fizeram parte da minha criação, muitas.
Quando escolheram o meu nome com letras mudas foi pro b não dizer i nem o d não dizer di ou mesmo a correia ficar calada quando ouvir um Corrêa.
Meus papeis de bolso!


Nenhum comentário: