sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Foi assim

A curva quer me fazer escapar mais uma vez saída mais longa acode com longa distância lentamente estado de consciência interfere não sou nem um índio deixei o rapé o diálogo dentro do texto é permanente na superfície da pele a história superficial tem briga interna ser eu está custando muito mais caro tomei contato novamente com o meu catarro ele faz questão de ser claro sempre quis dar o espaço total até porque não é meu mesmo mas não compreenderam um artista faz independente de qualquer impedimento ele faz de qualquer jeito fazendo é o que importa agora mesmo lá em Berlim está sendo muito chic deixar fazer de qualquer jeito na rua enquanto que na galeria quem expõe viaja mete o olho e confira quer tomar um Domecq uma dose de qualquer coisa tenho ouvido a crítica criticar a falta de crítica mas quando aparece um crítico todos até mesmo os críticos dizem:  criticar não está na moda! 

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

sou um índio.

e os críticos são todos críticos.

Cássio Amaral disse...

sou um índio.

e os críticos são todos críticos.