domingo, 29 de janeiro de 2012

A pernada & o cone

Um homem sem endorfinas em alta é mais custoso errar o caminho propicia conhecer a região, é meio chapinho pinheiros? trabalhar a musculatura no açougue da esquina ninguém quer né /  
Barra vertical inclina o feminino da carne, quanto vai querer? meu personagem disse que já entrou em ruas cobrando pedágio quem vai atacar primeiro será este será aquele a máquina filmando em todos os sentidos em todo sentido sentindo o máximo possível deixando a luz cair lentamente...sereno entregue o que quer com isto? já me perguntaram o que quero com isto, resposta errada.
Me mande a resposta errada!
Questão 2 - Quem pergunta?
3-As musas resolveram montar um inferninho?
Muito mansa a sua cadela!
Djokovic empata com Nadal em set`s 1x1.
Posso escrever e ver o jogo, quando crio um jogo meu, posso ver outros, bolinha de sabão dança bolinha de tênis em câmera lenta, uma bailarina disparada. Vandré.
É em vão que escrevo, valeta verde da rua 7.
Com nitroglicerina.
Conheci a comédia humana no gibi!
Lando o retardado filho da dona Rosa metendo com o poste.
Quadrilha de cães entrando na rua por um cio.
Homens armados com todos os objetos na caça ao cachorro louco.
A morte do maestro bêbado.
Tio que vai soltar sputnik e perde a cabeça.
Pai perdido no ciclismo.
Mãe perdida para a sociedade.
Você não acha a sombra do meu rosto de 20 parecida com a sombra do rosto de Rimbaud?
Driblar a crueldade do mundo e chutar pro tempo...
Você viu sua avó tomar banho de bacia?    
  

Nenhum comentário: