quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Esta folha completa a borboleta: este texto só é completo com a imagem

Sou o chumbo daquelas nuvens.
Nem é chinês os galhos secos...
O dia é um bando de idiotas nas suas idiotices. Me dividir novamente em todos os que me buscam. Querer saber de todas as possibilidades de todas as peças para cada lance.
Ficou bom aquele móvel numa sala grande branca  uma parede inteira só para ele com sobras de dois metros de cada lado.
Lugar de sentar sem demandas de outras imagens.
Sentar bem apenas com você: eu sentado comigo...
Tenho tudo para não perder tempo & perco.
Um quadro infantil apela ao forte que eras ?
Sou infantil até hoje em muitos atos conhecidos mas por puro descuido por querer ainda brincar de ser sério quem é digno de seriedade?
Ando cedendo antes mesmo do desejo.









Nenhum comentário: