sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu pardal pensa

Ia indo histórico por aí!
Um fragmento surgiu.
Levantar de madrugada para escrever o cara churriou de vermelho tanto no escrever quanto  no churriou que seja duas vezes então.
É inesperado a história!
Pintura fragmenta?
Se a chave da mocinha é abrir o coração: li Barnard!
Isto não é um diálogo.
Aquilo lá longe não é isto.
São poucos os recursos disponíveis de escrever direto com o que se tem e pronto.
Qual a diferença de encher a lingüiça de trema & tremer diante da linguiça sem: tremi?
A autorização da moça língua culta foi me dada entre os dentes de Emílio.
Pode sair, não vou olhar na bolsa da moça de língua padrão.
Língua normal escorre por qualquer beco.
É tão bonitinho ele querer dizer que o outro escreve bem porque fez antropologia!
Eu faço antropologia desde antes de nascer.
Meu bem.
Quando se constrói um caminho passar primeiro me parece fundamental, ou vamos vender aqueles que supomos ser sem ter caminhado...todos aqueles que caminharam deixaram caminho mesmo entre poucos destinos...caminhar não define.
Rodar driblar fintar conduzir tocar meter dar pedalar pé dá lar verbos ver bos bos moram na curva do rio do tempo no início era o ver bo quando foram ver bo: eram bos, muitos.  
  

Nenhum comentário: