sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Elefantaria

Vô, você não pode escrever histórias sem mim.
No singular engano melhor.
Somos nossas delícias.
Tenho letra suficiente pro meu gol.
Código de Demarcação do Percurso.
Quando a palavra era tudo.
Exercício diário dá rock?
Os elementos de ligação fazem ligações gratuitamente? 
Qual é o crédito do meu pau?
A disposição para a amizade é a mesma que para a mentira?
Quando nos entregamos "totalmente", já não temos um modelo do desconhecido?
Veja quantas fichas estou bancando!
Não menininho da mpb, o samba é feito de costa,  no balcão da boca de porco, e trocado por mais uma rodada.
Todas as camadas, bem sedimentadas, compõe o corpo.
Um corpo bem constituído, com sedimentos descartáveis...
Paralelepípedo vira sabão embaixo de tripas duras.
A tração é de embalo & setas.
Se amarelar é chão.



Nenhum comentário: