sexta-feira, 19 de junho de 2020

Vou fazer uma live pro meu neto que está lá em Tóquio ver como se faz balão!

Voando de volta pra casa criando pombos...
Está confuso porque parece que é só uma questão de esquerda direita de sessenta?
É como se dissessem você sabe mas eu levo!
Tudo virou apenas um negócio?
Negam o cio?
Negocio sempre pro outro ficar mais satisfeito!
Se for bom pra uma metade...
Se falar que lá no Japão está bom todos correm pra lá?
E quem é que vai arrumar isto aqui depois de aposentado?
Não faz mal!
Elas iam assim tentando uma negociação negando até o próprio dito ditando duramente como se não fossem de conversas...
Aqui unificamos todas as potências brasilienses num solar.
Por enquanto inteiramente funcional!
Escrever no cartório um padrão comercial de todas as trocas administrativas é sensacional?
Você se oferece e dão um risadinha dizendo que do outro lado também já ofereceram será que é pra ver se você engorda a oferta?
Espero que não pulem nas pessoas com seus grudes impulsionados!
Eu não quero aprender com o vendedor de escritura de sucesso.
Se Drummond fosse me ensinar eu não leria Carlos até hoje, releituras...
Meu professor de redação do Leonardo Da Vinci, Waldemar, me usou como exemplo, nem por isto estava eu seguindo sua gramática!
Quando o sentido dá com sensibilidade não é só uma questão de ordem unida.


Nenhum comentário: