segunda-feira, 29 de junho de 2020

Nos observamos...


Tudo bem assim mesmo está bom não tem problema não vai assim mesmo deste jeito sem mesmo querer saber do perfeito pra que talvez tenha chance se piorar aos poucos pois nunca piora de uma vez na essência do número neste caso zero da escritura pois quanto aos fatos no mundo da ação ainda está um pouco mais leve por aqui por perto e arredores domingos cedo distribuindo máscaras calmamente distante conversa de quatro metros um do outro pra garantir sem descer do carro sou apenas o motorista conduzindo minha missa deusa e satisfeito por dar minha escapada bem acompanhado isto não é um jogo exibicionista porém a narrativa mais próxima da doxa pra dizer meu cotidiano pandêmico panda é mico estrela fala aí que sei ouvir se as estrelas descessem mesmo das suas poses estelares e estralassem uns ovos pra gente que frigideira quentinha é tão bom escovar os dentes num bom papo de segunda não joguei no bicho não vi o fantástico não sei de futebol sem torcida o tênis parou só exibição sem graça estou falando da televisão a quem tenho sido mais fiel nestes últimos nove anos dois meses e vinte quatro dias o que parou praticamente foi minhas saidinhas pra oficinas de bicicletas as presenciais pelo menos então meus amigos quando tem saída de manutenção pra este velho bobo que narra é um puta saidão monstro da hora como diziam até a algumas horas atrás style também ouvi e acho que no sentido se aplica já que agora vou pedalar depois de postar instaurar estragão estes grãos lançados em terra fértil com boa vontade de leitor...

Nenhum comentário: