sexta-feira, 26 de junho de 2020

Dei pra repetir em sonho?

Morrendo de sono meu passarinho filtrado!
Latidos roucos distantes pios pardos estrelas gemem...
Ente os galhos da latada de sapatinhos-de-judias a trama pro tecido vespertino!
Auto-estrada tapete com pedágio salvo interrupções?
É muito grilo no meu rio mantra com sol do meio dia!
Dicionário do lunático palavras exibicionistas adolescentes...
Objetos maculados sensíveis ao toque orquestram outra manipulação!
Se for pra sugerir a natureza que não seja o cartão postal local?
Cronistas de ontem não perdiam o fio...
Poetas que não fazem a língua gaguejar são mais palatáveis, ou nem existem?
Isto não se parece com literatura universitária da USP.
Ensaio sobre o saio sem saia ensinaria ensaiando diariamente sem interrupções...
Regeneração rotineira assim como o sono permite muita besteira, ou você só sonha catedrático?
Se formos bons brigaremos e sobreviveremos se ruins seremos esquecidos pra nunca mais mesmo unidos!
É uma aposta boba pois nem um dos lados saberá se ganhou ou perdeu...
Nunca conspirei contra o mundo pois não concebo nem um mundo que não seja o meu e seria uma tremenda idiotice minha conspirar contra meu único mundo mesmo por um dia!


Nenhum comentário: