domingo, 28 de junho de 2020

Um dos meus eus assanhaço...

Eu estava ouvindo Jimi Hendrix com o Takami Fujimoto!
Eu estava na casa do Alex conversando sobre livros com o Pai dele a Mãe e Tia!
Eu estava aqui escrevendo ainda quase agora!
Você não sei onde com quem porque, será?
Vocês são tão difíceis de entender com empenho?
Tu tatu tem toca furada na hora terra fresca solta?
Um tiro de palavras com o dedo no gatilho automático dispara mais um projétil fora do alvo que o leitor queria.
San Sebastian borbulha pandemônio cospe pandemia!
Salivante cobra coral canta permanece víbora ser pente medusa...
Os cabelos de Rimbaud soltos na água...
Li possuindo o livro depois dando pra outros experimentarem possuir se possível!
Vi vossos ensaios de iscas ao vento transeunte!
Bi era neto ou filho mais novo do senhor Aníbal?
Bem de qualquer um seu vem se nem algo tem terá...
A difícil letra -nada disso que está rolando- é só minha?
Mais lavanda da Bárbara nas mãos e teclas no dedo!
Estrangeiro lua reflexo sem banheiro nem telhado cagando na privada aberta casinha latrina explosão tábuas voando nu-varjão...
Nu-olhos-d`água deixo pro Brasília-Baja!
O terreno é fértil pra manobras rasteiras de empreitadas.
Mete a colher no ministério da cultura Mané!
Garrincha marrom quase não aparece perto de pássaros coloridos na terra?






Nenhum comentário: