quarta-feira, 3 de junho de 2020

Sem problemas com o ir e vir ou com o ficar...

A mudança geográfica local e o território nacional de domínio próprio.
Não propriamente dito mas na ação altera muito pouco.
É como se já tivéssemos sofrido tanto que agora é indiferente.
E no fundo aquela certeza fria de que seria do mesmo jeito ou pior se tivéssemos tudo desde o início.
O personagem parece não mais se sentir confortável com nenhum estereótipo.
Será que esgotou os tipos?
Ou sem provocar atração olha sem expectativa para o outro.
Antes eram tentativas de penas certas pra atrair pro acasalamento.
Nenhum dos seus joguinhos de esconde-esconde ou machuca-sopra me-dá-lá-toma-aqui!
E se alguém estiver certo seja lá quem for não abro mão da minha tentativa de acerto!
Não vou no post de ninguém provar uma opinião contrária!
Isto é pra ler mas não é a leitura que você está procurando e colando como se fosse apenas o alheio pregador de cartazes alheios...
Não quero fazer parte de grupos nem de minorias tão pouco de maiorias sejam quais forem!
Minha Galeria É O Acaso.
Minha Galera Apenas Aqueles Que Não Duvidam Do Meu Respeito.
Poderia pedir desculpas pelas minhas tentativas de aproximações mas foram apenas pela arte...
A arte de estar, que seja de passagem.

Nenhum comentário: